Bem vindo ao fórum Lin Deusa!

Se cadastre no fórum ^^
Bem vindo ao fórum Lin Deusa!

Se cadastre no fórum ^^
Registro
Your Login Panel
Forgot Password
  • The Facebook Platform

  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Qua Dez 04, 2013 1:18 pm

    FairyWay


    membro
    membro


    Luz VS Trevas Empty Luz VS Trevas
    Oi, então este tópico é para saber qual lado você prefere e qual acha mais forte com mais recursos e mais jogabilidade enfim qual você mais gosta e diga o por que, vale lembrar ambas são ótimas e eu espero que isso não gere discussões de nenhum tipo.

           
    Luz


    Pros: Ótimo combo                                                              Contras: Aberturas durante execução de skill e combos
           Ótimas Skills                                                                          Pouca variedade de combo
            Recursos de Buff                                                                   Poucos recursos para si mesma
            MP+ nas skills                                                                      
            Hibrida
               
                 
    Trevas




    Pros: Combo fácil,rápido,infinito
          Recursos de buff, fugas, proteção(pouco consumo de mp e tempo de espera quase nulo)
          Totalmente virada para ataque
          Skills de 1hit, com alto nível de Delay
          Variedade de combo
          Hibrida

    Contras: Trevas basicamente não tem lado ruim.




    Bem enfim isso foi dizendo os importantes olha eu não sou trevas user então não sei seus respectivos pontos fracos mas caso você saiba um que seja bem impactante comente.
    Mas eai gente qual seu lado?
                           

                                                         
    Luz ou Trevas




    Eu jogo com o lado da luz

     #2Qua Dez 04, 2013 2:14 pm

    iNyaan

    iNyaan
    Moderador
    Moderador


    Luz VS Trevas Empty Re: Luz VS Trevas
    Eu particularmente prefiro o Lado Trevas, adoro os altos delays e combos infinitos, e não sei combar usando o Lado da Luz. Recentemente, mudei para Luz pois um amigo prometeu me ajudar nos combos, e isso não aconteceu, e agora não posso mudar, então tenho que sofrer pra combar. ;-;

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •  


    All times are GMT. The time now is 08:16 PM.
    Powered by vBulletin® Version 4.2.0
    Copyright © 2012 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
    Skin adaptada por - Daemon.
    vBulletin Skin By: PurevB.com