Bem vindo ao fórum Lin Deusa!

Se cadastre no fórum ^^
Bem vindo ao fórum Lin Deusa!

Se cadastre no fórum ^^
Registro
Your Login Panel
Forgot Password
  • The Facebook Platform

  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Qua Dez 11, 2013 2:30 am

    iNyaan

    iNyaan
    Moderador
    Moderador


    Prováveis novidades no fórum. Empty Prováveis novidades no fórum.
    Fala ae povo Divo <3
    Aqui é o Nyan, passando só para dar um pequeno aviso sobre algumas coisas que pretendo trazer ao Fórum, será um tópico curto, só para esses avisos.
    Bom, primeiramente, toda quarta e quinta, eu farei o "Atualizando os Deuses". Isso seria, uma divulgação de oque chegou de novo, ficou ou saiu do jogo, na Quarta será postado o AOD(Atualizando Os Deuses) do bGC, e na Quinta, a divulgação será sobre as novidades do kGC.
    Também pretendo trazer ao fórum eventos valendo Awards para serem colocados na assinatura, dentro de um Spoiler, mas isso somente quando o fórum estiver mais movimentado.
    Estava pensando em fazer alguns concursos também valendo Awards para Sign, porém, não poderei fazer nenhum valendo CA$H, pois eu não posso gastar com CA$H nem na minha conta, então imagine na conta de outras pessoas.
    Bom, no geral é isso, mas ainda pretendo trazer muito mais coisas, como concursos de fanart, visuais e outras brincadeiras para o divertimento de vocês. :3
    Alguns eventos de visuais ocorrerão em breve, por isso, devem ficar atentos.
    Lembrando que estou fazendo guias para a Área MARI, e atualmente, estou criando a Versão 2.0 do Guia dos comandos com X e XX, e em breve ele estará disponível para vocês.
    O resto, são apenas jogos e brincadeiras que ainda não podem ser executados, e quanto a isso, deixarem vocês curiosos ! :3
    Bom, é isso, o tópico era só para avisar vocês disso.
    Tenham uma boa semana ! o/
    Até o próximo tópico ! o/

    Nyaan ~

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Tópicos semelhantes

    -

    » Regras Gerais do Fórum

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •  


    All times are GMT. The time now is 08:16 PM.
    Powered by vBulletin® Version 4.2.0
    Copyright © 2012 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
    Skin adaptada por - Daemon.
    vBulletin Skin By: PurevB.com